Rádio Difusora

(45) 3284-8080
11/06/2019 16:54 | Autor: Editor
Fonte: Assessoria

Stéfani Lippert é escolhida Miss Quatro Pontes Latina 2020

Stéfani Francener Lippert, representante de Quatro Pontes, foi escolhida por Marcelo Ramos como Miss Quatro Pontes Latina 2020. Marcelo Ramos realiza o concurso Miss Paraná Latina, competição de beleza feminina criada para nomear a representante do Estado ao Miss Brasil Latina.

A Miss Quatro Pontes conta que recebeu a notícia com grande alegria. “Fui convidada em virtude do meu excelente desempenho e a boa repercussão do município no Miss Paraná BE Emotion 2019, realizado pela Band Paraná, mediante organização da BMW Eventos, no mês de fevereiro, em Curitiba. Logo após recebi convites para participar de outras franquias de Miss, como o Miss Paraná Terra, mas por conta dos meus projetos pessoais não pude representar o município. Com a nova faixa estarei no Miss Paraná Latina, que acontecerá no dia 05 de outubro, em Curitiba”, expõe.

Miss Paraná

Stéfani relembra a participação no Miss Paraná BE Emotion 2019 assegurando que foi de extrema honra representar Quatro Pontes. “Nele cresci e desenvolvi toda a minha cultura. Quando criança fazia diversas oficinas, como teatro, jazz, dança alemã, violão, ballet e outras. Então, participar de um concurso que englobou a cultura do município foi importante. Além disso, a nossa comunidade é muito acolhedora, prestou muito apoio e torceu. Senti-me ainda mais entusiasmada para representá-la bem”, diz.

Ela destaca: “Almejar a colocação máxima, o título de Miss Paraná, é algo bem natural, contudo, conquistar o 5º lugar é muito gratificante, pois tive avaliações, pré-seletivas, entrevistas com jurados e desfiles até alcançar esta posição. Fomos avaliadas nos três dias de confinamento, inclusive em jantares, desde vestimentas até comportamento. Portanto, me sinto feliz por ter obtido este posto”. “Doei-me por inteira ao concurso porque percebi que também era significativo para os munícipes. Fiz o que estava ao meu alcance. Preparei-me em todos os quesitos. Fui acompanhada por excelentes profissionais e não poderia me sentir mais confiante. Tudo ocorreu como esperava”, expõe.

Caminhada

Até o dia do Miss Paraná BE Emotion 2019, a caminhada foi de muita luz, comenta a Miss Quatro Pontes. “Os meus pais sempre confiaram em meu potencial e o apoio era o máximo, algo que desde o início foi fundamental. Para mais, sempre fui abençoada com as pessoas certas, pois excelentes profissionais acreditaram verdadeiramente em mim. Isso é indescritível. E toda a fase foi bem transformadora, mudou o meu interior. Antes me via em um casulo, totalmente reservada. Hoje, com a confiança adquirida, me vejo uma borboleta, que enfrentou desafios, mas alcançou os objetivos”, conta.

Stéfani ainda conta que o apoio geral lhe ajudou bastante para não desanimar. “Sinto que foi verdadeiro. Estou rodeada por pessoas do bem e amáveis. Considero-me uma Miss de privilégios. Recebo ajuda da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, para participar de concursos e bem representar a minha coroa. O Poder Público confia na minha capacidade e contribui com o que é possível. Agradeço imensamente”, enfatiza.

Futuro

Hoje, Stéfani dedica-se ao último ano do curso de arquitetura, mas anseia aproveitar novas oportunidades. “Ao longo do meu reinado pretendo desenvolver novos projetos sociais, algo que gosto de me envolver bastante, e desejo que a campanha de doação de sangue continue. O resultado foi surpreendente, pois Quatro Pontes deu exemplo de solidariedade. Aproximadamente 100 pessoas participaram em um único mês. Foi um grande ato de amor. Na Páscoa, também promovi uma campanha de arrecadação de chocolates e entreguei quase 100 pacotinhos às crianças”, pondera. “Continuarei representando o meu querido município da melhor forma possível, seja na beleza da mulher quatropontense, mostrando o que a cidade tem de melhor e no ser exemplo”, enfatiza.