Rádio Difusora

(45) 3284-8080
11/06/2019 09:26 | Autor: Editor

Homem é agredido com facão após chamar catador de latinhas de ladrão


Uma confusão ocorrida por volta das 23h30 desta segunda-feira, na Rua Guarapuava, no Jardim Paraná, em Assis Chateaubriand, resultou em um homem ferido por golpes de facão.


O autor garante que agiu para se defender

A vítima foi Helenilton Pereira, de 48 anos, que recebeu os primeiros socorros por parte da equipe do Samu e acabou sendo encaminhada em ato contínuo ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.
O autor dos golpes de facão foi o “catador de latinhas” Aparecido dos Santos, de 58 anos, o qual foi detido pela Polícia Militar e entregue na 48ª Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

Aparecido contou à PM que encontrou dois rapazes em frente a uma empresa, perguntou a ambos se eles não tinha “latinhas” para doar e em seguida passou a ser acusado de ter praticado furtos.
Mesmo chateado com a acusação apontada por ele como injusta, o “catador de latinhas” disse que embarcou em sua bicicleta para ir embora e evitar confusão, mas foi cercado e dominado pela dupla.
Temendo ser agredido, Aparecido revelou que apanhou um facão que carregava em uma caixa na parte de trás da bicicleta e desferiu golpes que atingiram a cabeça e um dos braços de Helenilton Pereira.
Posteriormente o agressor correu até um Posto de Combustíveis e lá permaneceu até a chegada da Polícia Militar, enquanto a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.