Rádio Difusora

(45) 3284-8080
22/05/2019 09:49 | Autor: Editor

Acidente envolvendo motocicleta com placa de Mal Rondon mata homem de 38 anos

O motociclista Agnaldo Silva Louro, de 38 anos, morreu ao envolver-se em acidente de trânsito por volta das 20h00 desta terça-feira, na Rua Presidente Kennedy, em Guaíra.
Ele pilotava uma moto CG Fan, com placa de Marechal Cândido Rondon, perdeu o controle ao passar sobre uma lombada e colidiu violentamente contra uma mureta de proteção.
O capacete acabou caindo e o motociclista bateu a cabeça na estrutura, o que ocasionou sua morte instantânea.
Outro acidente com vítima fatal aconteceu na noite desta terça-feira, na BR-277, perímetro urbano de Céu Azul.
O idoso Aristeu Soutier, de 78 anos, morreu ao ser atropelado por uma moto.
Por outro lado, Arno Pedro Eberhardt, residente no distrito de Novo Horizonte, sofreu ferimentos graves ao envolver-se em acidente na BR-163.
Ele conduzia uma caminhonete L200 e tentava atravessar a pista da rodovia no sentido Novo Horizonte/Linha Perdigão, quando foi atingido violentamente por uma carreta que trafegava pela 163.
Com ferimentos graves, o cidadão foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento, em Mal. Cândido Rondon, mas seria transferido para Toledo.
Quem também sofreu um grave acidente nesta terça-feira foi o jovem Elian Gundt, de 18 anos.
Por volta das 17h30, quando trafegava nas proximidades da Indústria Frigorosa, em Nova Santa Rosa, ele foi realizar uma ultrapassagem com sua motocicleta e bateu de frente contra um veículo Ágile.
Com ferimentos graves, incluindo fratura em uma de suas pernas, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Beneficente Lar Belém.