Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
14/05/2019 10:49 | Autor: Editor
Fonte: CDEHOT

Homem é preso após atear fogo na esposa grávida no Paraguai

Foto:Tarobá News / Tribuna Popular
Um homem foi preso pela Policia Nacional do Paraguai após tentar matar sua esposa grávida em Ciudad Del Este, no Paraguai. O fato aconteceu na última sexta-feira (10), no Bairro Tierra Prometida, no Km 7, da Ruta Acaray, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

Segundo a policia, o marido identificado como sendo Eliceo Paolo Aranda, de 34 anos, teria chegado em casa completamente embriagado e aparentemente drogado, teria derramado combustível em cima da esposa e ateou fogo, causando graves queimaduras no rosto, pernas, braços e tórax, sem se importar que a esposa estava no 3º mês de gestação.

A vítima Gabriela Robledo Rivas, de 33 anos, foi socorrida inicialmente por vizinhos e logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Pabellón de Traumas de Ciudad Del Este.

Após atear fogo na esposa, o home fugiu, porem foi preso no domingo (12) pela Policia nacional do Paraguai.

Consta nos registros policiais de que Eliceo Paolo Aranda já teria antecedentes criminais por violência doméstica, pois teria agredido sua esposa no ano de 2018, onde teria agredido a esposa com golpes na cabeça para que ela provocasse um aborto.