Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
13/05/2019 14:23 | Autor: Editor

PM de Diamante do Oeste apreende carreta com 1.700 quilos de maconha

A Polícia Militar de Diamante do Oeste apreendeu por volta das 22 horas deste domingo 1 mil e 783 quilos de maconha, transportados em uma carreta procedente do município de Ramilândia.
Avisada da suspeita por um PM que estava de folga, a equipe de serviço se deslocou até o trecho da PR-488 que liga os municípios de Diamante do Oeste e Vera Cruz do Oeste e avistou a carreta na comunidade de São Sebastião.
Ao avistar a viatura policial, o motorista parou o caminhão as margens da rodovia, fugiu a pé em meio a uma plantação agrícola e não foi mais localizado em função da forte neblina naquele local.
Os militares de Diamante do Oeste constataram que na carga havia vários fardos de maconha, totalizando os mil e 783 quilos, o que resultou na apreensão da droga e do caminhão e no encaminhamento à Delegacia de Santa Helena.
Outra apreensão de maconha aconteceu na noite deste domingo, no município de Guaíra, totalizou cerca de 20 quilos e foi feita pela Polícia Rodoviária Federal.
A substância era transportada em um ônibus que cumpria o itinerário Guaíra/Umuarama, foi adquirida em Dourados, Mato Grosso do Sul, e como proprietário foi identificada uma jovem de 23 anos, presa em flagrante.