Rádio Difusora

(45) 3284-8080
10/05/2019 09:29 | Autor: Editor
Fonte: Toledo News

Polícia Civil de Toledo desarticula ponto de tráfico e apreende grande quantidade de cocaína no Jardim Concórdia

Foto:Divulgação/PC
Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil de Toledo culminou com a prisão de um traficante e a apreensão de grande quantidade de cocaína na manhã desta sexta-feira (10), no Jardim Concórdia, em Toledo.

Segundo informações, o traficante de 23 anos foi preso em seu apartamento, localizado na Rua Pedro Alvares Cabral. O local já estava sendo investigado com um possível ponto de tráfico de drogas.

Nesta manhã, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e quando chegaram ao local encontraram o traficante. No apartamento, foram localizados 3,445 kg de cocaína, além de várias munições, um carregador de pistola 380 e mais R$ 434,50 em dinheiro. A droga renderia aproximadamente R$ 90 mil reais.

Segundo a Polícia Civil, o local estava sendo utilizado como ponto de distribuição de drogas para pequenos traficantes de Toledo.

Todo o material foi apreendido e juntamente com o detido, encaminhado a 20ª SDP. O mesmo já possui passagem por tráfico e também por porte ilegal de arma.