Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
07/05/2019 11:48 | Autor: Editor

Reuniao define ações da campanha Maio Amarelo em MaL Rondon

O movimento Maio Amarelo, que nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo, teve a programação local, em Marechal Rondon, lançada hoje no auditório do paço municipal.
O movimento é de organização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com parceiros de órgãos policiais, entidades e clubes de serviços.
A programação do Maio Amarelo deste ano propõe ações que envolverão diretamente toda a sociedade: fixação de faixas e folders em pontos estratégicos da cidade; entrevistas em veículos de comunicação; busca de novos parceiros; e palestras educativas nas escolas municipais: dias 8, 15, 22 e 29, alcançando duas escolas por dia.
Também serão desenvolvidos passeios ciclísticos, pedais, caminhadas e corridas; distribuição de material educativo e três blitz educativas; além de ações de divulgação diversas, seja por redes sociais, ou com placas e decorações alusivas ao mês, em pontos estratégicos.
Em MaL Rondon, o evento é organizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, conforme destaca o titular da pasta, coronel Welyngton Alves da Rosa.........