Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
29/04/2019 08:59 | Autor: Editor

Rondonenses embriagados são detidos após provocarem acidentes contra rotatórias

No sábado à noite, A PM desenvolvia patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Sul, cruzamento com Rua Men de Sá, em Marechal Cândido Rondon, quando visualizou um veículo Ford Escort de cor vermelha parado no meio da pista com o para-choque dianteiro caído, aparentando ter se envolvido em acidente.
Feita a abordagem ao condutor, este relatou ter colidido com as floreiras que ficam no centro da rotatória e indagado se teria feito uso de bebida alcoólica, o condutor confirmou e foi encaminhado para o teste do bafômetro que deu positivo.
Foi dada voz de prisão para o condutor que foi encaminhado para a 47ª Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
O nome do preso, não foi repassado pelo setor Policial.

Também no sábado a noite, a PM deslocou uma equipe até a rua Minas Gerais, cruzamento com rua 7 de Setembro, em Marechal Cândido Rondon, após solicitação anônima, dando conta que um veículo de cor escura, da marca Peugeot, batido na rotatória existente no local.
No local, os militares encontraram um automóvel Peugeot 206, de cor cinza, danificado, e ao realizar abordagem, o condutor, que não era habilitado, negou-se a fazer o teste do bafômetro.
Ele desacatou os policiais e ofereceu resistência ao encaminhamento, sendo dominado, algemado e encaminhado a Delegacia Rondonense.