Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
14/03/2019 14:55 | Autor: Maiko

Presidente da Associação da Vila Militar do Paraná visita BPFRON e Bombeiros em Mal Rondon

O presidente da Associação da Vila Militar do Paraná, coronel Washington Alves da Rosa, cumpre agenda hoje, dia 14, no interior do Estado.

Dentre os municípios visitados, estão Foz do Iguaçu, Mal Rondon e Toledo, estando prevista ainda para hoje as cidades de Assis Chateaubriand, Maringá e Londrina.

Também hoje participará de solenidade para recebimento de “Medalha de Honra” da Polícia Militar de Maringá.

A Vila Militar está situada em Curitiba, mas com estruturas de lazer e prestação de serviços em outros municípios paranaenses; conta atualmente com cerca de 22 mil associados, entre PMs e bombeiros.

Além dos associados que são militares concursados, cerca de 80 mil pessoas que são dependentes – familiares, também podem utilizar dos serviços ofertados pela Associação da Vila Militar, como assistência jurídica, religiosa e de lazer, com diversas estruturas espalhadas em diferentes regiões do Paraná.

Em MaL Rondon, o coronel Washington foi recebido pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, seu irmão coronel Welington Alves da Rosa; depois seguiu para visitas na sede do Batalhão de Policia de Fronteira, recepcionado pelo comandante do BPFRON coronel Sanson; e por ultimo o 4o subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Mal Rondon, recepcionado pelo comandante capitão Tiago Zajac.

O capitão dos bombeiros, Tiago Zajac, fala da presença do presidente da Associação da Vila Militar, o coronel Washington, enaltecendo o trabalho de prestação de serviços à militares e familiares.............................Áudio 01 .........................................

O coronel Washington fala da sua visita aos municípios do Paraná, destacando também projetos de melhorias e expansão dos serviços prestados pela Associação da Vila Militar ...................................Áudio 2


Capitão Bombeiros Tiago Zajac
Pres. Vila Militar - Coronel Washington