Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
19/02/2019 09:27 | Autor: Editor

Veiculo bate contra árvore, pega fogo e jovem morre carbonizado em Toledo

Foi identificado como Matheus Felipe da Silva, de 20 anos, o jovem que morreu carbonizado no acidente ocorrido por volta das 23h45 de ontem, no trecho que liga os trevos das rodovias PRs 585 e 317, no perímetro urbano de Toledo.

Ele conduzia um veículo Onix com placas de Toledo, que após ter ficado desgovernado, bateu violentamente contra uma árvore nas proximidades da Ponte sobre o Rio Toledo, capotou e pegou fogo.

Além de Matheus como motorista, o carro era ocupado pelos passageiros Maicon dos Santos e Karina Ferreira de Andrade, ambos com 18 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Toledo.

Os dois conseguiram sair do automóvel com a ajuda de populares, mas logo após o incêndio começou e não houve tempo suficiente para retirar o motorista e evitar que ele morresse carbonizado.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Marechal Cândido Rondon, bem como por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar e Instituto Médico Legal de Toledo.