Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
10/02/2019 13:54 | Autor: Gladiston Pacheco

PRF de Quatro Pontes prende traficante com 318 quilos de maconha

Um traficante preso e 318 quilos de maconha apreendidos foi o saldo de um trabalho desenvolvido por volta das 21h00 de sábado pela Polícia Rodoviária Federal – Unidade Operacional de Quatro Pontes.

Os federais realizavam fiscalização de rotina em frente ao Posto Rodoviário e deram ordem de parada ao motorista de uma picape Montana com placas do Estado do Rio Grande do Sul, mas este não acatou a determinação e fugiu com carro.

Alguns quilômetros adiante o condutor abandonou o veículo as margens da BR-163, evadiu-se a pé em meio a uma plantação agrícola, mas foi perseguido e interceptado pelos agentes da PRF.

Em vistoria no interior da picape os policiais se depararam com vários tabletes de maconha, totalizando 318 quilos da substância entorpecente, o que resultou na prisão em flagrante do traficante.

O elemento, que não teve a identidade revelada e estava com a carteira de habilitação suspensa, disse que havia assumido o carro com a droga em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, e pretendia levá-la até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No interior do utilitário os agentes federais também encontraram um documento falsificado do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos.

Diante dos fatos, o traficante, os 318 quilos de maconha e o veículo utilizado para o transporte foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.