Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
04/02/2019 17:02 | Autor: Editor

Moradores de Mercedes e São Clemente morrem em acidente no estado de São Paulo

Foto:Correio do Lago
Familiares de duas pessoas que residiam em Mercedes e São Clemente – Santa Helena e que foram vitimas fatais de um grave acidente estão se deslocando neste momento para o Estado de São Paulo, para fazer a liberação dos corpos.
Uma das vitimas foi identificada como Marciano Becker, 35 anos, que atualmente morava no município de Mercedes e que era o condutor da Carreta envolvida no acidente, com placas de Entre Rios do Oeste.
A outra vitima fatal era um jovem, morador do distrito de São Clemente – Santa Helena, que ainda não teve seu nome divulgado.
Marciano Becker era de família tradicional do interior de Santa Helena – região de Vista Alta – divisa com Entre Rios do Oeste, atualmente morava em Mercedes e trabalhava no estado do Piauí, na Fazenda do empresário entrerriense Elio Breem.
As informações ainda são desencontradas, uma vez que familiares das vitimas estão se deslocando para o Estado de São Paulo, para liberação dos corpos.
Ate o momento foi apurado que Marciano conduzia uma Carreta que saiu de Piauí com destino ao Paraná, tendo como acompanhante seu ajudante, que morava em São Clemente.
Na rodovia SP-425, município de Barbosa – São Paulo, a Carreta com placas de Entre Rios do Oeste se envolveu em um acidente com outro dois veículos: um Caminhão Reboque e uma um Caminhão Baú, com placas de Junqueirópólis – Sao Paulo.
Os dois paranaenses morreram na hora e tiveram seus corpos encaminhados ao Instituto Medico Legal: eles aguardam a presença dos familiares que farão a liberação dos cadáveres que deverão ser transladados para o distrito de São Clemente – Santa Helena, para serem velados e sepultados.
A estimativa dos familiares é de que os corpos devam chegar somente após madrugada de terça-feira, devendo confirmar ainda os locais para os atos fúnebres.