Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
28/01/2019 09:09 | Autor: Editor

Estudante de Pedagogia do Isepe Rondon morre em acidente entre Palotina e Francisco Alves

Foto:Facebook
Um acidente registrado no final da tarde deste domingo, no trecho da PR-182 que liga os municípios de Palotina e Francisco Alves, provocou a morte da estudante de Pedagogia da Faculdade Isepe Rondon, Milena Poletini, de 20 anos.
Funcionária de um Centro Municipal de Educação Infantil, em Francisco Alves, onde residia, ela era ocupante de um veículo Corsa que envolveu-se em uma colisão frontal contra uma picape Fiat Strada.
Além da morte da servidora pública, o acidente resultou em três vítimas com ferimentos e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Samu, IML e até mesmo um helicóptero.
Renan Leite Grigorio de 21 anos, que estava no Corsa, Michele Aparecida Ramalho Teixeira de 32 anos e Gislando da Silva Teixeira de 28 anos, que ocupavam a Fiat Strada, sofreram ferimentos graves.
Constatada sua morte pelos socorristas, o corpo da estudante de Pedagogia da Faculdade Isepe, em Marechal Cândido Rondon, Milena Poletini, de 20 anos, foi transportada até o Instituto Médico Legal de Umuarama.
Por outro lado, a Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Cândido Rondon foi acionada no final da tarde deste domingo para atender um violento acidente no trecho da PR-317 que liga os municípios de Toledo e Ouro Verde do Oeste.
Ao colidir sua moto de 250 cilindradas na parte frontal de um veículo Fox, um homem de 53 anos, morador de Toledo, resultou com ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus.