Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
06/01/2019 12:37 | Autor: Maiko

Briga de ex-cunhados termina com dois esfaqueados e dois presos em Toledo

A Polícia Militar de Toledo foi acionada no sábado a noite para atender uma ocorrência de briga generalizada, na rua Arlei Leonardi, no Bairro Maracanã.

A ROTAM chegou no local e encontrou um elemento caído na calçada ensanguentado com várias perfurações provocadas por facadas.

Testemunhas disseram que dois elementos desconhecidos seriam os autores das facadas, os quais fugiram a pé.

Com base nas informações e características repassadas pelas testemunhas, algumas quadras do local do ocorrido, a Policia abordou dois suspeitos: Cicero Araújo da Silva, natural de Pernambuco, e Rafael Santos da Silva, natural de Alagoas.

Em revista pessoal em Cicero, militares encontraram um facão na cintura do suspeito, e a lamina suja de sangue; enquanto Rafael portava uma faca de aproximadamente 25 cm, com a lamina também ensanguentada.

Tanto Rafael quanto Cicero apresentavam sintomas de terem ingerido bebida alcoólica.

Cicero foi atendido no local da abordagem pela viatura do corpo de bombeiros – devido ao ferimento na cabeça - sendo levado depois a UPA e posterior a Delegacia de Toledo.

O outro detido - Rafael - relatou que Cicero o buscou em casa e foram até o local do o corrido em um veículo Ford Fiesta, onde se desentenderam com a vitima, não sabendo qual a motivação.

Já Cicero relatou a equipe policial que a vítima se chama Joao Damiao Francisco Tenorio de 51 anos, natural de Pernambuco, o qual seria seu ex-cunhado e que já teria feito ameaças de morte.

A vítima segue hospitalizada em estado grave no hospital Bom Jesus.