Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
06/12/2018 10:40 | Autor: Editor

Vereadores rondonenses discutem segurança pública com novo governo do Paraná

Cinco vereadores de Mal Rondon cumprem agenda nessa semana em Curitiba, tratando de uma pauta extensa, em busca de benefícios para a população local.
Adelar Neumann, Adriano Backes, Claudinho, Gordinho do Suco e Ronaldo Pohl, já mantiveram alguns encontros, com destaque para reuniões que discutiram o problema da segurança pública.
Amanha, por exemplo, eles vão se reunir com representantes dos Correios.
Na data de ontem, os vereadores estiveram em audiência com Tiago Gervert, assessor de gabinete do governador eleito, Ratinho Junior.
Na ocasião, eles falaram sobre as dificuldades do 19o Batalhão da Policia Militar – responsável pela Segunda Companhia de Mal Rondon – como falta de viaturas, armamento e efetivo.
Também solicitaram maior envolvimento do Batalhão de Policia de Fronteira nas ações registradas no perímetro urbano de MaL Rondon, apesar de estarem cientes que a função principal do BPFRON é o combate aos crimes transfronteiriços.
O vereador rondonense, Ronaldo Pohl, fala em nome dos demais colegas – Adelar , Backes, Claudinho e Gordinho, destacando os pedidos apresentados ao futuro governador do Paraná, Ratinho Junior............gravação......
O braço direito do governador eleito, Tiago Gervert, se comprometeu a cobrar medidas urgentes para garantir redução nos índices de criminalidade, que preocupam a população de Mal Rondon.......gravação.
Ronaldo Pohl
Tiago Gervert