Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
28/11/2018 15:16 | Autor: Editor

Copagril realiza reunião para ajustar detalhes sobre o Dia de Campo 2019

Evento será realizado dias 23 e 24 de janeiro


Na Associação Atlética Cultural Copagril , em Marechal Cândido Rondon, reuniram-se nesta semana encarregados e colaboradores da Cooperativa Agroindustrial Copagril para compartilhar informações quanto à organização do Dia de Campo 2019, que será realizado nos dias 23 e 24 de janeiro.
No encontro, o encarregado da Assessoria de Marketing, Comunicação e Cooperativismo, Junior Paulinho Niszczak, explanou aos presentes sobre o andamento dos trabalhos e expôs algumas mudanças estruturais que aconteceram na Estação Experimental da Copagril e que implicará na organização de algumas tendas de expositores.
Mencionou que a avenida principal da estação experimental foi alargada para facilitar a organização e também a locomoção das pessoas que circulam pelo evento.
Na mesma ocasião, também foram designados os responsáveis de cada setor do evento, inclusive com escala de horários de trabalho.
O Dia de Campo Copagril é o maior evento organizado pela cooperativa e nele empresas parceiras e a própria cooperativa preparam atrações, promoções e apresentam as últimas novidades tecnológicas para o agronegócio, proporcionando, assim, oportunidades de os associados e agricultores em geral ficarem atualizados em meio aos avanços do agronegócio nacional e internacional.
No evento, os vistantes podem conferir também demonstrações de ensaios de diferentes variedades de soja e híbridos de milho, exposição de máquinas e implementos agrícolas, presença de instituições financeiras e ainda a participação de empresas de sementes e agroquímicos, que apresentam os portfólios de produtos e serviços, além de outras atrações especiais que interessam a todo tipo de público.
O Dia de Campo 2019 será portanto na Estação Experimental da Copagril no dia 23 de janeiro , uma quarta-feira, das 8 às 20 horas e no dia 24 de janeiro com funcionamento das 8 às 18 horas.