Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
10/10/2018 15:31 | Autor: Editor

Prefeitura disponibiliza oito novas incubadoras industriais no Parque Industrial II

Projeto foi aprovado esta semana na Câmara de Vereadores


Empreendedores interessados em iniciar atividades industriais em Marechal Cândido Rondon poderão ser beneficiados com um projeto de lei do Executivo Municipal aprovado em definitivo esta semana pela Câmara de Vereadores.
A matéria trata da regulamentação e autorização para que a Prefeitura disponibilize oito novas incubadoras industriais no Parque Industrial II.
São seis módulos com 171 m² de área construída e outros dois com 255 m².
Conforme estabelece o projeto, a concessão de uso dos imóveis será a título gratuito para fins industriais.
A seleção das empresas será através de processo licitatório de concorrência pública e o prazo de concessão é de dois anos, podendo ser prorrogado até 60 meses.
A permissão de uso, contudo, poderá ser rescindida, cancelada ou revogada, caso a empresa vencedora descumpra as exigências previstas.
O objetivo é beneficiar empresas que estejam iniciando seus trabalhos para que tenham apoio do município com isenção do aluguel, e que este valor possa ser utilizado para gerar emprego e renda.
O prefeito Márcio Rauber ressalta que as concessões serão feitas através de processo para que haja legalidade, impessoalidade e transparência nos atos a serem praticados.