Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
01/10/2018 10:25 | Autor: Editor

Motorista tem mal súbito, sofre acidente e morre em Santa Helena

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Samu de Santa Helena foram acionados no início da noite deste domingo para atender um acidente na PR-317, em frente a pedreira do distrito de Sub-Sede.
No local foi encontrado um veículo Gol, com placas de Santa Helena, caído em um barranco.
Um usuário da rodovia disse que seguia atrás do Gol, sentido São Clemente, quando de repente, o carro da frente reduziu a velocidade, começou andar em ziguezague e logo atravessou a pista contrária.
O Gol saiu da rodovia e caiu em um barranco as margens da pista.
No automóvel estava um homem aparentando ter entre 50 e 60 anos de idade, que apresentava ferimentos leves na cabeça e sem sinais vitais.
O homem foi retirado do veículo e levado para o interior da ambulância do SAMU, onde foram iniciados os trabalhos de reanimação por meio de massagem cardíaca e uso do desfibrilador.
Os socorristas conseguiram fazer a retomada dos batimentos cardíacos do paciente, o qual foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Santa Helena.
Quando era assistido, ele teve outras cinco paradas cardíaca e faleceu.
Uma pessoa próxima da vítima, informou que a mesma sofria de problemas no coração, o que leva a crer que um mal súbito é que teria causado a perda do controle da direção e provocado o acidente.