Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
29/09/2018 10:07 | Autor: Gladiston Pacheco

Contrabandista de cigarros é baleado em confronto com o BPFron em Mal. Rondon

O contrabandista Matheus Fernando de Freitas Oliveira, 22 anos, residente em Pato Bragado, foi baleado no princípio da tarde desta sexta-feira em confronto com uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira.

Em fiscalização com uma viatura descaracterizada, militares do BPFron flagraram um Gol e um Vectra suspeitos circulando pelas ruas da cidade e deram voz de abordagem aos motoristas, mas não foram atendidos.

O Gol seguiu pelo Anel Viário e acessou a estrada rural que demanda a Linha Concórdia, sendo perseguido pela equipe do Batalhão.

O condutor do carro com placas de Pato Bragado continuou não atendendo a ordem de parada e teria dado início a troca de tiros entre os policiais e o passageiro.

Com um pneu estourado, possivelmente por um disparo, o veículo suspeito parou na estrada rural e um de seus ocupantes, identificado posteriormente por Matheus Fernando de Freitas Oliveira, foi baleado em uma das pernas.

O outro contrabandista fugiu na região da Linha Concórdia, o que culminou com um cerco montado por policiais militares do BPFron, da 2ª Cia. da PM e investigadores da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

As buscas resultaram na localização do Vectra e na detenção de quatro ocupantes – dois homens e duas mulheres.

No interior do Gol foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também foi acionada para atender a ocorrência, providenciando o encaminhamento do contrabandista ferido à Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Cândido Rondon.

Após a confirmação de que houve fratura de fêmur, Matheus foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.