Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
25/09/2018 14:30 | Autor: Editor

Dono de bar fica ferido durante assalto em Marechal Rondon

Um comerciante ficou ferido durante assalto a mão armada por volta das 19h45 desta segunda-feira, em um bar de sua propriedade no Jardim Líder, em Marechal Cândido Rondon
Três elementos encapuzados, dois destes armados com faca e um com revólver, chegaram ao local e surpreenderam o casal proprietário do estabelecimento.
A esposa do comerciante rapidamente correu para um cômodo do estabelecimento e trancou a porta.
Já o comerciante foi rendido pelos assaltantes, um deles o segurou na nuca e durante o movimento acabou causando um corte na perna do rondonense.
Os assaltantes exigiram o dinheiro do caixa e depois saíram correndo em direção a BR-163.
A rede policial foi comunicada, mas nenhum dos criminosos foi preso.
De outra parte, a PM rondonense deteve por volta das 22h15 desta segunda-feira dos elementos que haviam arrombado uma lanchonete na Rua Santa Catarina, na área central da cidade.
O proprietário, que reside nos fundos do estabelecimento, ouviu barulhos estranhos e entrou em contato com a Polícia Militar.
Um elemento foi detido em frente à lanchonete e um segundo arrombador foi detido na quadra lateral, enquanto um terceiro marginal conseguiu fugir.
No interior da lanchonete os arrombadores já haviam separados alguns objetos, além de ter remexido o estabelecimento em busca do que lhes interessava furtar.
Os dois detidos, um maior de idade e um adolescente de 15 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.