Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
31/08/2018 10:28 | Autor: Editor

Discussão entre casal termina com mulher agredida com facão em Mal. Rondon

Está recolhido a cadeia pública de Marechal Cândido Rondon o jovem Cristiano Batista da Cruz, 23 anos, vulgo “Jackie Chan”, autor de uma tentativa de homicídio contra sua companheira Solange Aparecida Pereira, 42 anos.


O criminoso foi preso em um Ponto de ônibus na BR-163

O crime aconteceu em frente a residência do casal, na Rua Ouro Verde, no Bairro Augusto, e seria resultante de uma discussão por motivos fúteis, após homem e mulher terem ingerido grande quantidade de cervejas.
Em meio a discussão, o rapaz armou-se com um facão e uma faca e atingiu vários golpes contra a mulher, que, mesmo ferida, atravessou a rua e acabou caindo em um gramado nas proximidades do imóvel.
“Jackie Chan” continuou agredindo a mulher caída, mas ao constatar a movimentação de populares e temendo ser preso pelo setor policial rondonense, evadiu-se pela BR-163 em direção a Novo Horizonte.
Acionadas para atender a ocorrência por volta das 22h30 de ontem, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mal. Cândido Rondon se deslocaram até o Augusto e se depararam com a vítima gravemente ferida.
Depois de receber socorro inicial do local e ser melhor avaliada e medicada na Unidade Municipal de Saúde 24 Horas, Solange Aparecida Pereira, 42 anos, foi transferida ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.
A partir de comunicado feito às demais unidades policiais da região, a PM de Mercedes deu início as diligências e localizou o autor do crime em um Ponto de ônibus, na BR-163, nas proximidades do distrito de Novo Horizonte.
Encaminhado à Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon, o autor da tentativa de homicídio foi identificado como Cristiano Batista da Cruz, 23 anos, que acabou sendo autuado em flagrante e recolhido ao xadrez.
De acordo com agentes de plantão na cadeia rondonense, “Jackie Chan”, como é mais conhecido, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por crime contra a vida em outro município da região.