Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/08/2018 09:32 | Autor: Editor

Motociclista carbonizado em acidente na 163 em Quatro Pontes é identificado

Empresário que morreu no mesmo acidente foi sepultado no final da tarde de ontem


Depois de ter sido velado no Clube Cultural, foi enterrado no final da tarde de ontem no Cemitério Municipal de Quatro Pontes o corpo de Evaldo de Jesus, 45 anos, mais conhecido como “Tôca”.
Ele era proprietário da Banda Garotos, da qual faziam parte seus filhos Kalvin e Kauê, e morreu em decorrência de um acidente por volta das 21h00 de sábado, na BR-163, nas proximidades da Indústria Samollé.
Além do veículo conduzido por “Tôca” - um Pólo com placas de Quatro Pontes, a tragédia envolveu uma motocicleta Fan com placa de São José das Palmeiras, e uma carreta de Nova Bassano, no Rio Grande do Sul.
Com o impacto, a moto foi projetada para fora da pista, pegou fogo e seu piloto morreu carbonizado, enquanto o Pólo desceu uma ribanceira e seu motorista foi retirado das ferragens com ferimentos graves.
O morador de Quatro Pontes foi trazido até a Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Cândido Rondon, mas não resistiu e morreu no começo da madrugada de ontem antes de ser transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.
No Instituto Médico Legal de Toledo o motociclista carbozniado foi identificado como Raildo Moreira Rocha.
A última informação repassada por funcionário do Instituto Médico Legal de Toledo foi de que a vítima carbonizada ainda não teria sido identificada.
Filas imensas se formaram nos dois sentidos da BR-163, entre Toledo, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon, em razão do violento acidente de trânsito.