Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
06/08/2018 09:09 | Autor: Editor

Homem é executado a tiros quando chegava na casa do cunhado em Guaíra

O Instituto Médico Legal de Toledo necropsiou ontem o corpo de um homem de 43 anos de idade, vitima de homicídio ocorrido na cidade de Guaíra.
O caso aconteceu por volta do meio-dia, quando a PM foi informada de que um homem baleado, havia dado entrada para atendimento médico na UPA 24 Horas de Guaíra.
Quando chegaram no local, os militares foram informados pela equipe médica de que a vítima havia ido a óbito quando recebia atendimento, sendo identificada como Claudemir Domiciano, de 43 anos.
Em conversa com a esposa da vítima, ela contou que ontem eles saíram de casa para ir almoçar na casa do seu irmão, na rua São Paulo, Jardim Cataratas.
O casal ocupava um automóvel Celta e quando chegou no destino, Claudemir desceu do carro para abrir o portão, momento em que parou no local um Vectra e de dentro do veículo um elemento efetuou vários disparos de arma de fogo.
Depois dos tiros, o atirador fugiu com o Vectra e ate agora não foi identificado.
Claudemir Domiciano foi atingido por três disparos – todas nas costas e foi encaminhado pela própria esposa e cunhado, para a UPA 24 Horas, onde morreu no momento em que recebia atendimento.
A Polícia Civil de Guaíra instaurou inquérito mas ate agora desconhece autoria e motivação do assassinato.