Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
18/07/2018 18:20 | Autor: Editor

Carro de ex-rondonense que esta desaparecido é encontrado queimado com corpo carbonizado

Foto:João Carlos Frigério/Plantão 190 / Massa News
A Policia localizou ontem à tarde em uma região de mato no bairro Guaraituba, município de Colombo – região metropolitana de Curitiba, o carro queimado – de propriedade do ex-rondonense Fábio André Schuh Royer, de 42 anos.
Fabio é filho do rondonense Romeu Royer, agropecuarista bastante conhecido e que inclusive foi presidente da Associação Paranaense de Suinocultores.
Ele está desaparecido desde a ultima segunda-feira a noite, quando saiu para ir a farmácia e não mais retornou.
A Policia foi informada do caso e passou a investigar seu desaparecimento, sendo que agora a tarde, no município de Colombo, localizou o carro da vitima – um modelo Renault Kwid, que estava totalmente queimado.
No interior do carro, os policiais encontraram um corpo carbonizado, não sendo possível sua identificação.
A Polícia Militar de Colombo confirmou que o carro pertence ao gerente financeiro – ex-rondonense, Fabio Royer, de 42 anos, que desapareceu na noite da última segunda-feira.
O carro foi localizado completamente queimado em meio a um matagal, na rua José Strapasson, e o local foi isolado pela Polícia Militar.
O corpo estava no banco de trás do veículo, carbonizado e sem possibilidade de identificação.
O IML foi acionado e fez a remoção dos restos mortais para a sede do órgão, para tentar a identificação, e confirmar se o corpo carbonizado é o ou não do ex-rondonense Fabio Royer.