Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
12/07/2018 10:43 | Autor: Editor

Reunião discute últimos detalhes do Desfile Alegórico de 25 de Julho

Uma reunião para decidir os últimos detalhes do Desfile Alegórico de 25 de Julho, envolveu membros da comissão organizadora do evento e representantes dos grupos participantes, no auditório do paço municipal rondonense.
No encontro, foram discutidas as dúvidas diversas que surgiram entre os participantes, a ordem de locomoção dos grupos, identificação do local e demais ajustes.
O desfile em alusão ao 58º aniversário de Marechal Rondon, terá como tema o hino municipal, buscando evidenciar as riquezas do município e divulgar ações, projetos e entidades que contribuem com o desenvolvimento rondonense.
Ficou definido que, o desfile será no dia 25 de julho, com concentração dos grupos às 8h30 e início às 9h.
O desfile será na Avenida Rio Grande do Sul, no trajeto entre a Rua Colombo e a rotatória da bandeira, no sentido contrário da via, com barreiras em todas as ruas paralelas ao trajeto, com fechamento das ruas às 6h.
A concentração das entidades será na avenida central, entre as ruas Colombo e Don João VI.
A ordem dos grupos foi definida pela comissão organizadora, observando as peculiaridades de cada instituição, com prioridade para grupos de idosos e crianças.
A secretária municipal de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber ressaltou que, no final do desfile, será revelada uma surpresa inédita que a administração municipal está preparando para os participantes do desfile e público presente.