Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/07/2018 14:27 | Autor: Editor

Traficante é preso em Toledo com buchas de cocaína e quase 38 quilos de maconha

A equipe da Rotam do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo prendeu no final de semana o elemento Ekison Willian Ribas Fragoso 24 anos, acusado de traficar maconha e cocaína embarcados em Pato Bragado.


Os entorpecentes haviam sido embarcados em Pato Bragado

Inicialmente a PM foi informada anonimamente que o motorista de uma caminhonete modelo S10 de cor preta estaria de posse de grande quantidade de drogas, fruto de pagamento por veículos roubados levados ao Paraguai.
Buscas desenvolvidas nas proximidades da Escola Municipal Doutor Borges de Medeiros, em Toledo, resultaram na localização da S10 denunciada, ocupada por dois elementos suspeitos da prática de atos ilícitos.
No interior do veículo foram encontradas quatro buchas de cocaína, cujo condutor afirmou que comercializaria cada uma ao preço de 50 reais.
Os militares também fizeram conferência no aparelho celular do traficante e o observaram no aplicativo whatsapp várias mensagens sobre negócios envolvendo substâncias entorpecentes, além da compra e venda de veículos furtados.
Em ato contínuo, os policiais militares da Rotam de Toledo se deslocaram até a residência do acusado, no Jardim Tocantins, e em buscas em seu quarto encontraram três fardos de maconha – totalizando 37 quilos e 910 gramas do entorpecente.
Além disso, na residência de Ekison William Ribas Fragoso, de 24 anos, foi encontrada a chave de outra caminhonete S10 que, segundo o criminoso, havia sido roubada na região e levada ao Paraguai.