Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
07/07/2018 10:55 | Autor: Gladiston Pacheco

Mais uma família rondonense é assaltada: os criminosos levaram um New Fiesta

A 2ª Cia. da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada no princípio da madrugada deste sábado sobre um assalto a mão armada ocorrido na residência do contador Ademir Drehmer, na Rua Marechal Deodoro.

A ação criminosa foi praticada por dois marginais, estando um deles armado com pistola, os quais invadiram a moradia por volta das 21h30 de ontem, renderam a família e executaram o roubo.

Além do New Fiesta branco, placas BAI-7370 de Marechal Cândido Rondon, os assaltantes também levaram notebooks, uma máquina fotográfica, joias, aparelhos celulares e roupas.

A família ficou amarrada enquanto os meliantes fugiram com os objetos e, segundo informações das vítimas, uma picape de cor branca permaneceu rondando o imóvel residencial até a conclusão da investida criminal.

Após a fuga dos bandidos, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e mantiveram contato com a 2ª Cia. da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta dos 15 minutos desta madrugada.

Toda a rede policial da região foi informada sobre o roubo, diligências passaram a ser desenvolvidas em vários pontos, mas tudo indica que os larápios conseguiram cruzar para o Paraguai.