Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
25/06/2018 15:26 | Autor: Editor

Relacionamento com cliente é foco de treinamento em vendas na Acimacar

Nesta quarta e quinta-feira a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon realiza o treinamento ‘Muito mais que atendimento, relacionamento com o cliente’, com o administrador e especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Jean Matos.
O especialista explica que atualmente vive-se a era do relacionamento com o cliente, em que a personalização nas relações fideliza mais do que qualquer outro fator profissional e gera mais vendas.
No conteúdo estão previstos os temas: O velho “atendimento” ao cliente; Consultoria de vendas e relacionamento; Aumente sua percepção das pessoas; Inteligência emocional no relacionamento com o cliente; Da prospecção ao pós-venda, seja assertivo; Tecnologia no apoio ao relacionamento com o cliente e Comunicação eficaz do vendedor.
O especialista ressalta que quem participar do curso terá ferramentas e técnicas que vão auxiliar o vendedor a sair da zona de atendimento ao cliente e subir para o nível de relacionamento.
O curso acontece das 19 às 23 horas, na Sala de Treinamentos da Acimacar e o investimento é de 100 reais para associados.