Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
25/05/2018 09:40 | Autor: Editor

45 interpretações abriram ontem Festival Municipal da Canção de Entre Rios do Oeste

Com 45 interpretações nas categorias kids, gospel, popular e sertaneja, foi iniciada ontem a 1a. Edição do Festival Municipal da Canção de Entre Rios do Oeste, organizado pelo setor de cultura da Secretaria de Educação.
A pretensão é oportunizar aos valores musicais de Entre Rios do Oeste, um evento através do qual possam expressar talento através da música, independente da faixa etária e do estilo musical.
As dependências do Clube Atlético de Entre Rios foram tomadas por um grande público, o que também deu aos organizadores a certeza de que o festival se tornará evento oficial do município nos próximos anos.
Em cada categoria foram classificadas seis interpretações para a noite de encerramento do festival, hoje a partir das 19 horas e 30 minutos.
Na Kids, classificaram-se: Katiane, Iago e Ricardo, Ellen Cristina, Markus, Gracielle Isabel e Amanda e Aline.
Na categoria Popular cantarão hoje a noite: Jeanne de Oliveira, Luiz Pedro, Rafaela, Carlos Alexandre, João e Igor, e também Andiara Back.
Na categoria Gospel: Markinhos, Ana Paula, Patrícia Brandt, Mayko Costa, Fredy e Lúcia e Kelly Cruz.
Na categoria Sertaneja: Ademir e Rudi, Ingrid, Djornes e Vitalino, Ricardo e Luiz, Cleber e Valdir e ainda Mayko e Nelseu.