Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
04/05/2018 15:58 | Autor: Editor

Copagril/Sempre Vida/Sicredi tem mais um desafio hoje pela Liga Nacional Futsal

Confronto contra a Intelli acontece no Ginásio Ney Braga a partir das 20h15


O adversário desta noite no Ginásio Ney Braga, as 20h15, será a Intelli que manda os seus jogos em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais.
O time rondonense vai tentar a sua terceira vitória na competição brasileira e a segunda consecutiva.
Para subir na tabela de classificação, o técnico Paulinho Sananduva repetirá os mesmos jogadores que venceram o Shouse na semana passada por 06 a 01.
Atualmente a agremiação de Marechal Cândido Rondon ocupa a décima primeira colocação com 07 pontos ganhos, 06 a menos que o líder Sorocaba que ontem venceu o Marreco por 04 a 01 em Francisco Beltrão.
A expectativa a partir de agora também é com relação a utilização de alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados e jogaram na rodada anterior.
Casos de Johnny, Nenem, Meira e Gugu Flores.
Lembrando que o ala Eduardo Jabá só poderá atuar no final de junho quando teremos a abertura da janela de transferências internacionais.

E ontem tivemos a realização de duas partidas de ida válidas pela fase quartas de final do 42º Troféu Difusora Sicoob de Futsal.
Quatro Pontes 04 x 03 Mercedes e Jaclani Esportes 02 x 00 Pato Bragado. Os jogos de volta serão disputados na semana que vem.