Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
15/04/2018 11:29 | Autor: Maiko

Acidente no "cavalo morto" mata um jovem e deixa outros tres com ferimentos

Um grave acidente de transito registrado na PR-182, trecho entre Palotina e Toledo, deixou o saldo de uma pessoa morta e outras três com ferimentos.

O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Cavalo Morto” e envolveu um veículo Honda Civic, de Toledo, ocupado por quatro pessoas, que seguia sentido a cidade de Maripá.

Segundo a PRE de Palotina que atendeu o acidente, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e o Civic capotou por diversas vezes.

O condutor teve morte instantânea, enquanto os tres passageiros resultaram com ferimentos graves, foram socorridos pelos bombeiros e levados para atendimento medico.

Os passageiros foram identificados como: Jean Francisco Golberg de 29 anos encaminhado em estado grave para o Hospital Bom Jesus; Lucas Vinício Kitt de 23 anos e Marcelo Augusto Kict de 25 anos com ferimentos moderados foram encaminhados ao UPA de Toledo.

O Instituto Médico Legal de Toledo, foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal, o condutor do carro, identificado como Cleison Acásio Dettenborn de 24 anos.