Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
14/03/2018 10:51 | Autor: Editor

Prefeito em exercício sanciona leis que tornam oficiais novos eventos em Mal. Rondon

O prefeito em exercício Ilário Hofstaetter, o “Ila”, sancionou ontem três leis que tornam alguns eventos, oficiais em Marechal Rondon.
A reunião contou com a presença do secretário de Administração, Elemar Hensel, os vereadores Claudion Koehler e Vanderlei e Sauer, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Gerson Frohener, além de outros integrantes da Câmara de Vereadores, da Acimacar e empresários.
As leis de autoria do vereador Claudinho, são referentes ao Feirão de Veículos, a Exposição do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios e ao Prêmio Marechal, todas programações organizadas pela Acimacar.
Recentemente o prefeito em exercício, “Ila”, também sancionou a lei que declara a Feira Ponta de Estoque como evento oficial em Marechal Rondon.
A propósito da Feira Ponta de Estoque, a primeira edição deste ano, realizada no final de semana passada no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon, teve um saldo bastante positivo.
A participação expressiva do público resultou em um sábado à noite “agitado” para as 50 empresas participantes do evento dos segmentos de calçados, confecções, acessórios, decoração e eletrônicos.
Conforme a presidente do Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, Ana Paula Baciquetti, a mudança nos horários de atendimento foi aprovada pelos empresários e será mantido.
Ele destacou que, com o feedback dos empresários que aprovaram esse formato em dois dias, provavelmente, será ampliado o horário de atendimento no sábado e mantido o domingo de manhã.
Ana ainda ressalta que as vendas dos empresários foram excelentes nessa edição, alguns vendendo, inclusive, mais do que imaginavam.