Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/03/2018 14:41 | Autor: Editor

Prova de Pesca da Corvina em Porto Mendes ainda não tem autorização do Paraguai

Apesar da pouca divulgação e por consequência haver muitas dúvidas a respeito do evento, está confirmada para os dias 24 e 25 deste mês de março mais uma edição da Prova de Pesca da Corvina de Porto Mendes.


Organizado anualmente pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Cândido Rondon, em conjunto com o Clube Sempre Verde, há uma parceria com o Clube Amigos da Pesca, entre outras entidades e empresas.
O secretário Sérgio Marcucci explicou nesta manhã que as inscrições podem ser feitas via endereço eletrônico, embora muitos pescadores ainda não saibam ao certo detalhes da organização do evento.
Uma das questões pendentes estaria em todo da autorização para a pesca no lado paraguaio, que, a propósito, gerou “muita dor de cabeça” aos organizadores no ano passado e, inclusive, resultou em denúncia de suborno.
Por sua vez, o secretário de Turismo do Departamento de Canindeyú, Juan Carlos Amarilla, esclarece que a solicitação deve ser feita junto a sua pasta e não a outros órgãos competentes...