Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
23/02/2018 09:32 | Autor: Editor

Dois elementos são presos comercializando cocaína em Toledo

Policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar em Toledo fez uma abordagem de trânsito na noite desta quinta-feira, na rua São João, no centro da cidade, que parecia ser apenas de rotina, porém, após revista em Eduardo Vieira de Paula foram encontrados em sua carteira oito pinos de substância análoga à cocaína, além de R$ 218,25 em dinheiro.
Diante dos fatos e de outras denúncias a equipe da PM se deslocou até a residência do suspeito, onde foram encontrados mais 53 pinos de substância análoga à cocaína e 171 embalagens vazias.
Na sequência da ocorrência, os policiais também abordaram o veículo que trazia o entorpecente para a revenda, um GM/Montana, placas ALK-3212, conduzido por Diogo Henrique Camargo, o qual no momento da abordagem dispensou um objeto ao lado do banco, sendo um invólucro de plástico contendo 25g de cocaína.
Os policiais também se deslocaram até a residência de Diogo, onde foi localizado dentro de um guarda-roupas um revólver calibre 357, municiado com 6 cartuchos intactos, mais 26 cartuchos sobressalentes e uma balança de precisão.
Diante dos fatos ambos os detidos juntamente com os objetos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial para as providências legais cabíveis.