Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
20/02/2018 14:33 | Autor: Editor

Acidente no trevo de Vila Ipiranga - Toledo deixa mulher com ferimentos

Ela era condutora de um Astra que invadiu o trevo e foi atingida por uma Carreta carregada com farelo de soja.


A Polícia Rodoviária Federal posto de Quatro Pontes registrou hoje de manha um acidente ocorrido na BR-163 no trevo de acesso ao distrito de Vila Ipiranga – Toledo.
A colisão envolveu um automóvel Astra de Toledo, e uma Carreta Scania de Guaraciaba – Santa Catarina, carregada com farelo de soja.
O Automóvel era conduzido por uma moradora de Vila Ipiranga, que deixou o distrito e adentrou na rodovia, provocando a colisão.
O condutor da Carreta ainda tentou desviar, realizou uma manobra que subiu o canteiro do trevo e depois a Scania fez um L.
Danos de media monta na cabine da Carreta e de grande monta no automóvel Astra.
A condutora do automóvel foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada com ferimentos leves para o Hospital em Toledo.
O trafego de veículos ficou lento por várias horas no trevo de acesso ao distrito de Vila Ipiranga, ate que a Carreta e o Astra fossem removidos e a BR-163, liberada para o tráfego normal.

-
Já em Mal Rondon, no cruzamento das avenidas Rio Grande do Sul com Otto Grings – na rotatória do posto Tonin, a PM registrou um acidente envolvendo uma pick up Saveiro com placas de Quatro Pontes e uma motocicleta com placas de Mal Rondon.
O condutor da moto Yamaha XTZ, de 31 anos, resultou com ferimentos leves, foi socorrido pelos bombeiros e deu entrada no 24 Horas.