Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
18/02/2018 12:16 | Autor: Maiko

Preso é encontrado morto na cadeia publica de Mal Rondon

Um detento de 38 anos, da cadeia publica de Mal Rondon foi assassinado durante a madrugada deste domingo, no interior do cadeião.

Ele foi identificado como sendo Ivo Luis Hickmann, que residia em Pato Bragado e teria sido preso há poucos dias pelo crime de Maria da Penha.

Uma equipe do IML de Toledo esteve no local e fez o recolhimento do corpo do detento, que foi levado para sede do órgão para realização de necropsia, para apurar a causa da morte.

As informações ainda são extra-oficiais, mas dão conta de que Ivo Luis teria tido um desentendimento com demais presos do cadeião rondonense, e acabou sendo vitima de espancamento, o que teria provocado sua morte.

Segundo pessoas que fizeram a remoção do corpo do interior da cadeia publica, apesar da informação ser de que ele teria sido vitima de agressão física, nenhum sinal de violência foi observado no corpo do detento num primeiro momento , não estando descartada também a possibilidade de que ele tenha tido morte natural.

A versão contatada por alguns presos é de que ele teria sido espancado por colegas de cela.

O delegado de Policia de MaL Rondon, Diego Valin, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte do preso bragadense, Ivo Luis Hickmann, 38 anos.