Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/02/2018 10:23 | Autor: Editor

Projeto Futsal Lindeiro é apresentado na prefeitura rondonense

O prefeito Marcio Rauber, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner , recebeu em seu gabinete nesta semana Claudionir Larssen, gestor do projeto “Futsal Lindeiro” e do vereador Pedro Seffrin, de Medianeira.
O encontro teve como pauta, a apresentação do projeto desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná , em parceria com a Itaipu Binacional.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, o projeto “Futsal Lindeiro” é ofertado para os 16 municípios lindeiros e objetiva a prática de atividade esportiva, em contraturno escolar.
Ele menciona que o projeto propõe dois dias de treino semanais, sendo que no primeiro semestre, além dos treinos, serão realizados jogos amistosos e, no segundo semestre, as competições.
A contrapartida solicitada para o município, é a de que forneça o local para os treinamentos, hospedagem e alimentação quando Marechal Rondon for sede de alguma competição e o transporte dos atletas, quando das competições externas.
O projeto é destinado para as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, masculino .