Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
05/02/2018 15:02 | Autor: Editor

No próximo final de semana o evento ocorrerá em Porto Mendes

Após os eventos realizados no último final de semana em Mercedes, Entre Rios do Oeste e Itaipulândia, relativos ao 5° Festival de Ecoturismo Verão, Marechal Cândido Rondon, vai sediar em Porto Mendes a segunda etapa.


Em Entre Rios do Oeste foram disputadas as modalidades de vólei de areia em duplas e futebol de areia.
A movimentação ocorreu no final de semana e de acordo com a Secretária de Esportes, Joceli Wickert Schmitt, contou com bom número de participantes............Gravação.
Em Mercedes as atividades foram iniciadas na terça-feira e concluídas apenas ontem a noite, com entrega da premiação e show musical.
Na ocasião a prefeita Cleci Loffi fez uma avaliação do evento...........Gravação.
Em Marechal Cândido Rondon a programação ocorrerá nos dias 10 e 11 de fevereiro, próximos sábado e domingo, no distrito turístico de Porto Mendes com disputas de vôlei de praia e beach tênnis.
Interessados em participar podem se inscrever antecipadamente na Secretaria de Esporte e Lazer, ou no local da competição durante o evento.
Para o vôlei, a inscrição custa 50 reais e para o tênis, a inscrição é gratuita.
Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner as disputas acontecerão apenas no domingo, com início às 8 horas e 30 minutos e devem seguir até o final do dia.
Além da competição, ocorrerão atividades recreativas para os visitantes da praia artificial de Porto Mendes, como o futebol de sabão, cama elástica e quick massagem.
Além de Marechal Cândido Rondon esta segunda etapa do Projeto Mais Verão também será sediada pelos municípios de São José das Palmeiras e Mundo Novo.
Nos dias 17 e 18, a terceira etapa ficará a cargo de Terra Roxa, Santa Helena e Missal.
A quarta etapa acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Santa Terezinha do Oeste, Diamante do Oeste e Guaíra.
A quinta e última ficará sob a responsabilidade dos municípios de Foz do Iguaçu e Pato Bragado, nos dias 03 e 04 de março.
O evento é uma realização do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Cataratas do Iguaçu, Caminhos ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, em parceria com as prefeituras.