Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
19/01/2018 16:34 | Autor: Editor
Fonte: G1

Menino de 11 anos é atingido por tiro durante assalto na BR-277

Ação foi registrada nesta sexta-feira (19) em um trecho da rodovia entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu; criança já recebeu alta.



Um menino de 11 anos foi atingido por um tiro durante um assalto na BR-277, entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

Segundo as polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), a ação foi registrada por volta das 5h desta sexta-feira (19) quando a criança e outras quatro pessoas da mesma família voltavam para São Paulo, onde moram.

Aos policiais, as vítimas disseram que o veículo em que estavam foi abordado por outro carro que o perseguiu por alguns quilômetros. Para obrigar o motorista a parar, os assaltantes atiraram várias vezes contra o automóvel.

Um dos tiros acertou um dos braços do garoto, o que levou o condutor a parar. Todos foram obrigados por quatro homens armados a desembarcar.

A família foi abandonada na estrada depois de o bando fugir com o automóvel.

Enquanto o pai seguiu a pé com o filho no colo no sentido a Foz do Iguaçu para pedir socorro, o restante da família se dirigiu ao posto de pesagem da BR-277 em Santa Terezinha, que fica próximo ao posto da PRF.

Até as 16h, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso e nem o carro recuperado.