Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
28/12/2017 16:30 | Autor: Gladiston Pacheco

Casal de Nova Santa Rosa fica ferido em grave acidente na saída de Mal. Rondon

O casal Arnildo e Leoni Teresinha Dierings, de 60 e 56 anos, respectivamente, ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira, no trevo do viaduto de Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa.

As vítimas ocupavam um automóvel Cobalt, placas de Nova Santa Rosa, que foi atingido em sua parte lateral dianteira esquerda por um caminhão do município de Entre Rios do Oeste.

Populares informaram que o caminhão seguia pela PR-491, sentido a Marechal Cândido Rondon, quando próximo ao trevo do viaduto, um pneu estourou e o motorista acabou perdendo o controle da direção.

Com isso, o caminhão invadiu a pista a pista contrária e atingiu em cheio o Cobalt que seguia em direção a Nova Santa Rosa, ferindo seus dois ocupantes.

O motorista Arnildo Deiring ficou prensado entre as ferragens e resultou com ferimentos graves, havendo a necessitando de o Corpo de Bombeiros utilizar o desencarcerador para resgatá-lo do que sobrou do carro.

Juntamente com sua esposa Leoni Teresinha Dierings, que sofreu ferimentos médios, ele foi encaminhado inicialmente à Unidade Municipal de Saúde 24 Horas, mas como ambos são conveniados, logo foram transferidos ao Hospital Mal. Rondon.

Além do Corpo de Bombeiros, o grave acidente mobilizou equipes do SAMU e das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal.