Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/12/2017 09:34 | Autor: Editor

Homem é preso acusado de abusar da filha de um ano em Umuarama

Um homem foi preso sob suspeita de abusar da filha de 1 ano, a qual morreu devido a um quadro de infecção.
O comunicado à Polícia Civil de Umuarama foi feito por médicos do Hospital Cemil, que identificaram na menina sinais de violência sexual.
A criança morava com a família em Icaraíma e ontem, a mãe disse que procurou atendimento por suspeitar que a menina estava com pneumonia.
Após ser ouvido por várias horas, o pai foi autuado por estupro seguido de morte, e a mãe por coautoria e omissão.
Segundo o delegado chefe de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, depois de um interrogatório de várias horas, o casal foi liberado por falta de provas consistentes.
No depoimento, a mulher informou que sabia do comportamento criminoso do marido com a filha e que não o denunciou por medo, uma vez que vinha sofrendo agressões constantes.
O homem negou as acusações e disse que um menino de 10 anos pode ser o responsável pelos sinais de violência que a menina apresentava no corpo.
Segundo o delegado de Umuarama, a informação é de que a menina morreu em decorrência de aspirar o próprio vômito: ela estava muito debilitada e desidratada e a avaliação preliminar do IML é de que, embora apresente sinais de violência sexual, o óbito não decorreu diretamente do abuso.