Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
04/12/2017 14:55 | Autor: Editor

Administração de Entre Rios do Oeste paga 13o na sexta-feira

A administração municipal de Entre Rios do Oeste programou para a próxima sexta-feira, o pagamento em parcela única do 13º salário dos servidores municipais.
O prefeito Jones Heiden expõe que “O pagamento antecipado é também uma forma de valorizar todo o funcionalismo além de favorecer todo o comércio local nas compras de finais de ano”.
Ao mesmo tempo, a Secretária de Governo, Inês Michele Becker, alerta às empresas e a todos os demais credores para apresentar as notas fiscais relativas de serviços prestados à municipalidade e/ou a produtos fornecidos até sexta-feira , dia 8.
Na prefeitura de Entre Rios do Oeste haverá atendimento ao público até o dia 22 de Dezembro.
Do dia 23 até o dia 02 de Janeiro haverá recesso administrativo, voltando no dia 03 de Janeiro com horário normal de expediente.
No Centro de Saúde Eugenio Schwanke, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, não haverá expediente, do dia 27 a 29 de dezembro em função do recesso administrativo, porém a partir do dia 03 de janeiro horário normal de expediente.
Durante o recesso, os setores de Saúde, Administração, Finanças, Viação e Obras, Turismo e Esportes manterão escala de plantões, visando manter os serviços essências que por sua natureza não podem sofre interrupção.