Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
21/11/2017 14:15 | Autor: Editor

Acidente próximo a Medianeira mata caminhoneiro

Colisão envolveu dois caminhões e um ônibus.


Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus registrado no começo da manhã desta terça-feira próximo a Medianeira, deixou como saldo uma pessoa morta.
Foi apurado com populares, que dois caminhões teriam colidido frontalmente, um Mercedes Benz, com placa de Cascavel, e um Scânia com placa de Foz do Iguaçu.
Segundo relato do motorista sobrevivente, o acidente ocorreu quando o condutor da Carreta tentou desviar de uma motocicleta que seguia à frente, e acabou invadindo a pista contrária.
Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para o acostamento, porém acabaram colidindo quase frontalmente.
Depois da colisão o caminhão acabou saindo da pista e tombando.
Um ônibus da Princesa dos Campos que seguia atrás do caminhão conseguiu desviar e evitar a colisão, saindo da pista, e por pouco não caiu em uma ribanceira.
O motorista da carreta Scania entrou em óbito no local.
A vítima foi identificada como sendo Adair Mayer, de 43 anos, morador de Missal.
A Polícia Militar esteve no local e sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o local do acidente, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do motorista.
O IML foi acionado para a remoção do corpo para os exames de necropsia, e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

De outra parte, a Polícia Militar de Guaíra recuperou um veículo furtado em Cascavel na última semana.
PMs faziam patrulhamento pela Estrada da Faixinha, na área rural do município, quando avistaram um veículo Hyundai i30 trafegando em alta velocidade, que empreendeu fuga.
Posteriormente, a PM encontrou o veículo perto de um córrego, depois que os criminosos bateram o automóvel e o abandonaram.
O veículo foi furtado em Cascavel no dia 18 de novembro.