Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
14/11/2017 10:48 | Autor: Editor

Licitação para a reforma e ampliação da USF de Novo Sarandi será dia 30

Está confirmado para o dia 30 de novembro a abertura da licitação para a seleção da empresa responsável pelo fornecimento de mão de obra e material para a reforma geral e ampliação da Unidade Saúde da Família de Novo Sarandi, Toledo.
O processo licitatório será às 8 horas e 30 minutos na modalidade tomada de preços, com valor máximo de 469. 525 reais e 5 centavos.
A obra será custeada com recursos próprios e do Estado e de acordo com o secretário de saúde, Thiago Stefanello, a obra é muito esperada pela comunidade local, já que a UBS de Novo Sarandi como tantas outras está a muito tempo sem manutenção.
Ele detalha que o objetivo da gestão é fortalecer a estrutura de trabalho dando mais condições de melhorar o atendimento à população e do trabalho aos servidores.
O imóvel cedido pelo Estado, em agosto, tem 191,70 metros quadrados de área construída em um terreno de 800 metros quadrados, será reformado.
Conforme o projeto será de 200 metros de área construída incluindo espaço para saúde, farmácia, sala de imunização, sala de curativos, sala de aplicação de medicamentos, três consultórios sendo um ginecológico, uma sala de inalação coletiva e um consultório odontológico.