Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
06/11/2017 08:59 | Autor: Editor
Fonte: Jaqueline Galvão

Jussara comprova posição de terceira melhor equipe sub-14 do Estado

Foto:Jaqueline Galvão/LHPR
Na disputa pelo 3º lugar do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil, o elenco feminino de Jussara superou as adversárias da Prefeitura de Mariluz/Handebol, vencendo a partida por 16 a 12, comprovando a posição de terceira melhor seleção sub-14 do Estado, recentemente conquistou a medalha de bronze na categoria B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná.

“O time treinou bastante durante dois anos, cresceram em todas as competições que participamos, queríamos o 1º lugar, mais não deu certo, contudo, essas meninas são de garra, vêm melhorando a cada treino. O apoio e o incentivo do Colégio Senador e do governo municipal são muito importantes para nós. Estar levando este 3º lugar para Jussara é uma satisfação enorme”, frisou o treinador André Girotto.

Pela quarta vez, a central Amanda Batista foi eleita a melhor jogadora em quadra, motivo que a impulsiona a continuar buscando seu espaço dentro da modalidade. “Ter esse reconhecimento me deixou extremamente feliz, é muito bom poder ajudar minha equipe, que na primeira participação já ficou em 3º lugar no Paranaense. Ser eleita atleta destaque de quatro partidas me motiva ainda mais a treinar para ajudar minha equipe a alcançar objetivos ainda maiores”, declarou a camisa 8, que também é capitã do time.

A equipe é composta pelas atletas Adrielly Modesto, Amanda Batista, Andrielle Souza, Beatriz Rodrigues, Deisiane Carvalho, Hellen Silva, Hevellyn Cardozo, Ingrid Clementino, Kailane Costa, Kelly Barbosa, Leticia Matoso, Maria Carvalho, Maria Silva, Nathyellen Marcilio e Viviane Lacerda.

Realizado pela Liga de Handebol do Paraná, o Campeonato Paranaense de Handebol Infantil conta com o apoio da Prefeitura de Toledo, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, da Associação Toledense de Handebol, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR, da Taluana Sports e do Caio Eventos.