Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
01/11/2017 10:39 | Autor: Gladiston Pacheco

Projeto do deputado Ademir Bier quer amenizar falta de efetivo policial no Paraná

“Além da falta de estrutura em muitas unidades policiais, o reduzido número de efetivo está agravando cada vez mais a situação do setor de segurança pública do Paraná e a população cobra uma resposta das autoridades competentes”.

Nesses termos se manifesta o deputado estadual Ademir Bier, do PMDB, ao falar sobre a insegurança vivida em vários municípios do Estado, em especial nos localizados nas fronteiras com o Paraguai, Argentina e Mato Grosso do Sul.

Embora o governo estadual procure se autoelogiar constantemente sobre os investimentos que estariam sendo feitos em prol do setor, o parlamentar afirma que ainda falta muito para garantir a segurança que os paranaenses tanto almejam.

Procurando fazer sua parte “na busca de melhores dias para a segurança pública estadual”, o deputado Ademir providenciou a elaboração de um projeto de lei para aumentar o efetivo policial nas escalas de trabalho.

Segundo ele, o propósito é que o Estado pague aos policiais com licenças especiais e também por 1/3 das férias, garantindo assim aumento no número de policiais em serviço..............................................gravação.............................................