Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
30/10/2017 16:38 | Autor: Editor
Fonte: UOL

Público assume os vocais do Linkin Park em tributo emocionante a Chester

Foto:Linkin Park reuniu amigos para celebrar a vida de Chester Bennington; público fez bonito e assumiu os vocais de "Numb"
O Linkin Park reuniu fãs e amigos na madrugada de sábado (28) para um tributo comovente em homenagem ao vocalista Chester Bennington.

Por mais de três horas, o palco do Hollywood Bowl, em Los Angeles, transbordou de emoção, como estava explícito na hashtag usada nas redes sociais: #MakeChesterProud (Faça Chester se orgulhar).

Em um dos momentos mais marcantes da apresentação, o pedestal do microfone de Chester foi iluminado no palco, enquanto a plateia ficou incumbida de fazer os vocais de “Numb”. A cena é de arrepiar.


A viúva do cantor, Talinda, discursou próximo ao fim do show sobre a importância da saúde mental e fez um agradecimento especial ao público: "A vocês, fãs, obrigado. Chester sempre diz que vocês eram os melhores, e quer saber? Ele estava absolutamente certo.

Durante as últimas semanas, vocês estiveram com a gente, me levantando, reerguendo nossos filhos, apoiando todos os dias nossa família no Twitter."

Convidados como KoRn, Avenged Sevenfold, Blink-182, System Of A Down e No Doubt deixaram ainda mais especial o setlist com 30 músicas.

Ryan Key, do Yellowcard, foi o primeiro deles. O vocalista subiu no palco para defender “Shadow Of The Day”. Já Alanis Morrissete falou sobre depressão na inédita “Rest”, dedicada a Chester.

REUTERS/Mario Anzuoni
Integrantes do Linkin Park Farrell, Hahn, Delson, Bourdon e Shinoda agradecem ao público em Los Angeles

Três meses depois de ter sido encontrado morto em sua casa, Chester era para estar em turnê com o Linkin Park no Japão para uma apresentação especial com o grupo One Ok Rock. Taka, integrante desta banda, viajou até os Estados Unidos para honrar o compromisso. Ao lado dos remanescentes, ele cantou “Somewhere I Belong”.

Emocionado e feliz, Shinoda assusmiu os vocais de “One More Light”, canção mais recente lançada pelo Linkin Park, e apresentou em primeira mão a inédita “Looking For An Answer”.

Como o título evidencia (“Procurando por uma resposta”), a canção foi escrita oito dias após a morte do amigo. Foi a deixa para Shinoda falar sobre o futuro da banda. O músico deixou no ar: “Se a banda continuar”, a música deve ser melhorada e lançada oficialmente.