Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
26/10/2017 16:08 | Autor: Editor
Fonte: CGN

Acidente com quatro mortes: namorada de policial militar estava grávida

Batalhão da PM divulgou nota de pesar pelas mortes de Isaac Guillen e Karla Carolina Corrêa...

O 6º Batalhão de Polícia Militar divulgou, nesta manhã, nota de pesar pelo falecimento de Isaac Guillen, que atuava em Corbélia, e também de sua namorada Karla Carolina Corrêa, que estava grávida de três meses. O acidente também resultou na morte de duas crianças.

O carro em que Isaac e Karla estavam colidiu com um ônibus na BR-277, em Irati. O coletivo tombou.

Veja, na íntegra, a nota divulgada pelo batalhão:

É com muito pesar que informamos sobre a morte do Soldado Isaac Guillen, aos 25 anos. Isaac Guillen, Policial Militar do 6º Batalhão, atualmente prestava serviços na 4ªCia PM e integrava o quadro funcional deste batalhão desde 22/02/2016.

Sua namorada que estava junto neste grave acidente na BR 277 em Irati, também faleceu e estava grávida de três meses.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine, lhe dê paz e conforto à sua família e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos na profissão de policial militar. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Assim que forem definidas as datas e locais do velório e sepultamento avisaremos.

O Comandante do 6ºBPM, Oficiais e Praças deixam aqui registrados os mais sinceros pêsames e desejam força à família e amigos neste momento difícil.

Comunicação Social do 6ºBPM