Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
16/10/2017 08:53 | Autor: Editor

Capotamento mata mulher e deixa seu filho com ferimentos generalizados

Uma mulher morta e um adolescente ferido foi o saldo de um acidente registrado na manhã deste domingo na PR 495, em Medianeira.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, a condutora do veículo Corsa perdeu o controle da direção na curva, percorreu aproximadamente 100 metros fora da pista e capotou na lavoura.
Francieli Girardi, 32 anos, mulher foi ejetada do veículo e morreu no local, enquanto seu filho de 16 anos sofreu ferimentos médios, foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Medianeira.
Por outro lado, um homem e um adolescente ficam feridos em acidente registrado neste domingo na PR 317, no Anel Viário em Toledo.
O acidente ocorreu quando um veículo Cruze acessou o trevo e bateu em um Verona que seguia sentido Ouro Verde do Oeste.
O condutor do Verona, Luan da Silva Pleus, 19 anos, e um adolescente de 14 anos sofreram ferimentos leves, foram atendidos pelos socorristas do Siate e encaminhados para à Unidade de Pronto Atendimento.
O motorista do Cruze, Eder Antonio Bonasin, não sofreu ferimentos.
Já na noite de sábado, a Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender acidente entre Toledo e Outo Verde do Oeste.
Foi o capotamento de Honda Civic, com placas de Ouro Verde do Oeste, que era dirigido Claudete Aparecida Barreiro Janning, 42 anos.
Além da condutora, também resultaram com ferimentos leves duas crianças: Gabriela Janning, 13 anos, e Poliana barreiro Dias, 08 anos, todas encaminhadas para atendimento médico em Toledo.