Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
21/09/2017 08:42 | Autor: Regis Guerreiro

Bandidos armados roubam camionete em Marechal Cândido Rondon

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi novamente acionado a noite passada em função de um roubo com arma na região central da cidade.

Por volta das 21 horas e 45 minutos a Policia Militar foi solicitada a comparecer a Rua Paraná, onde uma família foi encontrada amarrada no interior de uma residência.
As vitimas relataram que por volta das 20 horas foram rendidas dentro de casa por dois indivíduos de estatura mediana, encapuzados e armados.

Com dois revolveres os bandidos deram voz de assalto, trancaram e amarraram as vítimas com cadarços de tênis, no banheiro da residência e pediram com frequência, se as vítimas tinham arma de fogo e dinheiro escondidos na residência.
Os marginais permaneceram por cerca de uma hora no interior da moraria, revirando todos os cômodos e na fuga levaram uma caminhonete Toyota Hilux, que estava estacionada em frente a residência; documentos pessoais das quatro vítimas; quatro aparelhos celulares e 65 reais em dinheiro .

Momentos após os indivíduos se evadiram do local, os vizinhos escutaram as vítimas gritando por socorro e então acionaram a Polícia Militar, que no endereço mencionado adentrou a residência e encontrou as pessoas ainda amarradas.
Apesar da movimentação policial registrada após a comunicação do fato, os marginais e o veiculo roubado não foram encontrados.